Trocas e Devoluções

Para compras à distância (on-line e a serem recebidas no endereço via transportadora), a lei portuguesa define o consumidor por um período de 14 dias (geralmente conhecido como período de reflexão) após a posse física da mercadoria, durante a qual ele pode devolver o produto. artigo (s) sem dar uma razão. Nos casos de rescisão gratuita do Contrato, os custos de devolução são de responsabilidade do consumidor, conforme estipulado no parágrafo 2 do artigo 13 do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Embora devoluções / trocas sejam aceitas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os artigos devolvidos somente serão aceites se cumprirem estritamente as seguintes condições:

1.1 O artigo devolvido deve estar intacto e sem nenhuma marca / dano de uso.
1.2 Precisará devolver o artigo, juntamente com sua embalagem e acessórios imaculados.
1.3 Juntamente com os artigos devolvidos, precisará anexar uma cópia do pedido de devolução que que recebeu por email.

Em caso de violação de qualquer um desses pontos, não poderemos aceitar a devolução (e consequente reembolso) ou troca.
 

* Por questões de higiene, não são aceites trocas/devoluções de Brincos.



Iniciar processo de devolução / troca

Basta aceder -> aqui <- e iniciar o pedido

Depois que sua devolução for recebida e inspeccionada, enviaremos um e-mail notificando que recebemos o artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original.


Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.